Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Indicação e publicação ^^!

pois é gente, enquanto não termino a page que jah estou colorindo (ÊÊÊ),
vou postar um breve aviso.
é sobre a revista Xorume, dedicada aos quadrinhos independentes ela é de circulação aqui em Recife, já lançou duas edições e agora vem com a 3º agora em 2010. E nesse ano a convite de Adriano do Anjos eu também dei a minha colaboração a revista, que por sinal está ficando linda, vocês podem dar uma olhada nas prévias da edição 3 da Xorume clicando aqui.
Vale muito dar uma olhada ^^.

vou colocar aqui um detalhe da minha tira do kiki com a qual contribui para a revista.


vejam mais colaborações aqui
é isso galera...até mais....fui!

Um comentário:

  1. Valeu Érika pela divulgação. Estamos correndo contra o tempo para finalizar a revista.
    Assim que terminarmos,avisaremos a todos que contribuíram.
    Ah, só pra não esquecer,vc cada vez mais está se especializando na pintura digital,quem sabe a gente já precise dos teus serviços para futuros trabalhos no selo xorume?
    Abraços!

    ResponderExcluir