Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Concept. Painel para o CMEI Ana Rosa.


Concepts para o mural da quadra do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Ana Rosa Falcão onde estagiei na biblioteca como contadora de histórias.
O tema era Africa e o livro trabalhado para abertura do ano foi " O Colecionador de Pedras" da Editora Paulinas a autora é Priscila Augustoni e o Ilustrador André Neves.

A Diretora do CMEI pediu que eu fizesse um esboço do desenho que deveria unir duas passagens do livro onde o menino Ambaye vai da praia onde morar pela estrada de terra vermelha colecionando suas pedras, tudo beseado nos desenho do André Neves. Um pedido especial das diretoras foi que tivesse essa cabana ao centro então fiz assim como vocês podem ver a seguir. Espero que gostem.

Depois dos desenhos prontos um grafiteiro( que não sei o nome ainda mas vou me informar para colocar aqui assim que souber) passou para a parede o trabalho final com as suas finalizações, achei muito legal o resultado.



Olha meu nome alí ^^, só não gostei por que os nomes dos desenhistas deveriam ficar um ao lado do outro e o do grafiteiro acabou ficando meio escondido. Mas vou procurar saber direitinho pra divulgar aqui os créditos do rapaz!
Valew galera até mais!!

Um comentário: