Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De Férias Para Estudar!!

Oi minha gente!
Pois é, de férias o que agente faz? relaxa é claro, e aproveita o bom tempo livre para desenhar tudo o que quiser ^--^, estudar desenho =D...e aprender coisas novas!
E eu estou nessa nova empreitada de aprender a animar. Então conforme for fazendo algo apresentável (rsrs) vou postando para vocês verem ok!? Vejam aí o material que ando lendo para começar as animações:

Meus favoritos são esses dois de animação logo abaixo, um Roger encontrou na net e estamos aprendendo muito com essa apostila do curso de cinema de animação da Universidade Federal do Ceará. Super legal
Imprimi por que eu adoro pegar os textos no papel, nas mãos, é melhor de ler eu acho.
E o segundo é essa maravilha que estava lá nas ultimas prateleiras da biblioteca do CAC na federal, Roger tinha achado os Scans desse livro na net e o material de vídeo dele também, mas nada como ter o livro em mãos né?! Infelizmente está todo em inglês, mas sempre teremos o Google tradutor, hehe, de resto muitas imagens falam por si.

É isso aí gente, quem quiser ou puder me indicar algum livro bom ou sites, todo tipo de material interessante para iniciantes eu agradeço muitíssimo!
até mais!!

4 comentários:

  1. quem dera se esse kit de animação fosse nosso..aiai

    ResponderExcluir
  2. É amor, quem dera T;T, quero um desse pra agenteee!! Mas enquanto isso renovo mil vezes o empréstimo na facul ^^ hehehe!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí menina, enquanto isso a sua revista ainda está guardada. Entra em contato comigo novamente.
    Estamos correndo para lançar a nova edição.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pela nova edição Adriano, acredito que será no lançamento dela que vou pegar a primeira e essa nova juntinhas hehe! ^^

      Excluir