Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estudos de Arya Stark.


Sim estou assistindo Game of thrones como uma boa amante do mundo medieval que sou ^^, tentei resistir por um tempo a essa série mas não durou muito, adoro séries e adoro fantasia medieval, então juntou tudo com uma história emocionante e não teve jeito.
Agora Estou louca pra ler os livros e planejando 3 ilustrações com meus personagens favoritos até agora na série, são eles: Arya Stark, Jon Snow e Daenerys Targaryen.
A segui os estudos para a ilustração dessa valente garotinha!
Espero que gostem ^^!



2 comentários:

  1. *_____*
    Eles ta,bém são meus preferidos... O 4º é Bran...

    Mas eu sempre imaginei Arya com cabelos mais curtos... Afinal ela foi confundida com um menino algumas vezes. (falando pelo livro, não vi a série)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! Valew, eu adoro a Arya ^^! Agora que você falou, realmente faria sentido ela ter cabelos mais curtos, mas eu não li o livro ainda, só vi a série então em baseei por ela mesmo!! ^^

      Excluir